sábado, 30 de maio de 2009

Inauguração - 21/05/2009

Desde 21 de Maio de 2009 a nossa querida Sarandi - Pr já conta com um novo conceito em loja. A Conceyto Móveis e Decorações, veio para somar ao comércio varejista da cidade um novo conceito, uma nova maneira em bem atender os clientes.




















A inauguração deste novo conceito em loja contou com a cobertura da impressa, feita pelo Jornal Imprensa Maior. Contou ainda com moradores da cidade de Sarandi, Maringá e dê outras localidades, microempresários que atuam nos setores de estética e beleza, profissionais liberais, no setor de transportes rodoviários, contábil, saúde e autonomos também estavam presentes na inauguração deste empreendimento.




















A Conceyto Móveis e Decorações fica localizada na Av. Rio de Janeiro, 619 - Jd. Independência na cidade de Sarandi - Pr. Com a inauguração da Conceyto Sarandi ganha mais uma loja especializada em móveis com um alto padrão de qualidade, com preços justos. A loja conta com móveis nas linhas para salas de jantar, estofados em geral, dormitórios, cozinhas, peças artesanais feitas de fibra sintética, peças essas conhecidas popularmente falando como "Junco ou Ratan".



















A Conceyto Móveis e Decorações oferece serviços como o projeto de ambientes de acordo com o espaço que o cliente tem disponível, sempre visando que o ambinete fique com boa distribuição dos espaços, bonito, funcional e claro com a "cara" do seu dono.


Mais pessoas que participaram deste grande evento:


































Palavras do Proprietário da Conceyto Móveis e Decorações:


" - Temos absoluta convicção que a população de Sarandi merecia um empreendimento de bom gosto. Com a inauguração da Conceyto é possível afirmar que podemos obter produtos de qualidade sem precisar sair da nossa querida cidade. Acreditamos no potêncial econômico da cidade, que podemos afirmar que esta crescendo nos último anos, principalmente nos ramos de atividades ligadas a industriais, comercio e também no agronegócio. Ainda podemos dizer que houve uma melhora no desenvolvimento sócio-econômico que tem como base para esta evolução a educação, acreditamos ter tomado a decisão correta em apostar em Sarandi, e com toda certeza, a, Conceyto veio para fazer a diferença, e, é exatamente isso que iremos fazer. Com produtos de qualidade, projetando sempre o que for melhor para os nossos clientes, atendimento personalidade com consultores de vendas preparados. Por estes, e, por outros motivos que as pessoas que forem atendidas pela Conceyto vão sentir, que a Conceyto é um novo conceito em loja, e a Conceyto Móveis e Decorações já é um sucesso desdo primeiro dia que foram abertas as portas para a população. - Aleksandro Munhoz".
A Conceyto Móveis e Decorações agradece a todos que se fizeram presentes na inauguração que foi realizada em 21/05/2009, e, convida aos demais a irem conhecer seu show room que esta na Av. Rio de Janeiro, 619 ou pelo fone 44 - 3288 0400.

Um comentário:

  1. Parabéns Sarandi, por ganhar uma loja linda de alto padrão.
    Parabéns Aleksandro por presentear os habitantes da cidade com esse maravilhoso Conceyto!!! Foi uma noite linda de muito bom gosto. Sucessooooo....

    ResponderExcluir